Prataviera Shopping inicia Campanha do Agasalho 2021

jun 21, 2021 | Press Releases

O Prataviera Shopping inicia hoje a Campanha do Agasalho 2021. A caixa de coleta para as doações de roupas, em bom estado, está localizada na área central do piso térreo, em frente a operação da Renner. Ação deste ano conta mais uma vez com a parceria da ONG Ação da Cidadania, responsável pela higienização e entrega das roupas nos bairros carentes da cidade. A ONG Ainda disponibiliza o fone (54) 9 9979.9507, para interessados em doar alimentos ou produtos de limpeza.

A Campanha do Agasalho 2021, do Prataviera Shopping, acontece até o dia 31 de julho.

 

Eco Prata

Está disponível para toda a comunidade o Eco Prata, novo ponto de coleta sustentável situado no mezanino, ao lado do Espaço da Arte. O local conta com cinco boxes de armazenamento, que recebem materiais recicláveis como tampinhas plásticas, lixo eletrônico, pilhas, baterias, lâmpadas e raio-x.

Cada material tem um destino diferente: as tampinhas são encaminhadas para a Engenharia Solidária, o lixo eletrônico, pilhas, baterias e raio-x para a AMBE Gerenciamento de Resíduos, enquanto que as lâmpadas para a Reciclus.

O Prataviera Shopping está com atendimento de segunda a sábado, das 9h às 20h, a entrada do público só é permitida mediante o uso de máscara e a medição de temperatura. Ambas as entradas de acesso, pela Avenida Júlio de Castilhos e rua Sinimbu, estão abertas e dispõem de totens com álcool em gel.

Para informações gerais e esclarecer dúvidas da população, o shopping disponibiliza o número de whatsapp (54) 9 9953.1669, de segunda a sexta, das 8h às 17h45min.

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: