Prataviera Shopping apresenta novo site

jun 15, 2021 | Press Releases

 

Com layout minimalista e totalmente intuitivo, a nova plataforma contou com a colaboração de lojistas e da comunidade no processo de desenvolvimento

Já está no ar o novo site do Pratavitera Shopping com layout minimalista e muito mais intuitivo. Planejado por meio de pesquisas com os principais shoppings do Brasil e atendendo às demandas de lojistas e da comunidade caxiense, a plataforma permite que usuários tenham comunicação direta com as operações, para que encontrem com mais rapidez e facilidade, os serviços e produtos desejados, no endereço http://www.prataviera.com/.

Assim como o próprio Prataviera é um estabelecimento que dispõe de vários serviços para a comunidade, com localização estratégica, na área central de Caxias do Sul, a proposta do novo site é ser um canal em que é possível encontrar os serviços que o shopping oferece, com comunicação direta com a administração e as lojas, além de estar atualizado com tudo que acontece no empreendimento.

Com um processo de construção orientado pelos usuários, o site foi elaborado visando primeiro a experiência mobile seguido dos demais dispositivos. A linguagem é simplificada e valoriza os produtos e serviços de cada lojista. “Usuários terão acesso direto às operações por meio de WhatsApp, mapa com a localização das lojas, Blog e Revista com dicas de moda e atualização de tudo que acontece no local, entre outras novidades. Tudo planejado para um acesso facilitado e preciso do cliente”, afirma a designer e consultora do site, Gabriela Oliveira.

Atender às demandas e expectativas da sociedade e lojistas é a missão do shopping marcado pelo pioneirismo empreendedor, de ser o primeiro shopping center da cidade. “Entregar um novo site que atenda às expectativas do nosso público é fazer jus à história de contribuição ao desenvolvimento econômico, social e cultural que desempenhamos ao longo da trajetória de Caxias do Sul”, avalia o gerente do Prataviera Shopping, João Prataviera Neto.

O shopping atende de segunda a sábado, das 9h às 20h. Para informações gerais e esclarecer dúvidas da população, o Prataviera disponibiliza o número de WhatsApp (54) 9 9953.1669, de segunda a sexta, das 8h às 17h45min.

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: