Fadanelli Advogados e Dupont Spiller Advogados anunciam fusão dos escritórios

maio 17, 2021 | Press Releases

Aliança realizada há mais de um ano resulta na sociedade que soma a expertise das equipes e amplia a área de atuação no mercado, com foco no direito societário

Os escritórios Fadanelli Advogados, de Caxias do Sul, e Dupont Spiller Advogados, de Bento Gonçalves, anunciaram nesta segunda-feira (17), a fusão de suas operações. Trabalhando em uma aliança estratégica há mais de um ano, o novo formato soma as expertises, além de ampliar a atuação em mercados nos quais as duas equipes já tinham atuações consolidadas, agora potencializadas pela Dupont Spiller Fadanelli Advogados.

As grandes transformações que o mundo passou no último ano, com novas prioridades e exigência de assertividade e agilidade constante, aceleraram o processo de união já planejado por ambas as empresas. O trabalho que já vinha sendo compartilhado, agora será assinado por Dupont Spiller Fadanelli Advogados, com foco de atuação no direito societário.

Os clientes, antes atendidos por um dos escritórios, agora passam a contar com a competência técnica de mais de 70 profissionais, altamente qualificados e comprometidos com a excelência no trabalho, que atuarão de forma integrada, nos endereços sedes de Caxias do Sul e Bento Gonçalves, que permanecem os mesmos.

“Depois de um ano trabalhando juntos consolidamos essa fusão de maneira que vai permitir intensificar a capacidade e segurança, para um mercado em constante mudança e com oportunidades perceptíveis logo adiante”, afirma o sócio, Alessandro Spiller.

Compartilhar dos mesmos valores e entendimentos do mundo jurídico foram fundamentais para essa união, conforme avalia o advogado José Cláudio Gravina Fadanelli. “Nos aproximamos de uma forma muito natural e com uma fluidez que permite uma personalização fundamental para cada cliente. O olhar do empresário e o entendimento das dores e desafios, são premissas que diferenciam nossa maneira de atuação”, destaca.

Mais informações no site, www.dsfadvogados.com.br.

Sobre os escritórios

Fadanelli Advogados

Com sede em Caxias do Sul e atuação na Serra Gaúcha, o escritório Fadanelli Advogados tem forte atividade nas áreas do direito empresarial e societário, com foco na geração, acompanhamento de negócios e na estruturação de transações, inclusive internacionais. Com uma equipe dinâmica e com grande experiência técnica e empresarial, tem os sócios José Cláudio Gravina Fadanelli, Jonathan Piva de Almeida e Keila Reichert no comando da sociedade.

Dupont Spiller Advogados

Com quase meio século de atuação consolidada em direito empresarial e societário, a Dupont Spiller advogados, liderada por Gilberto Antônio Spiller e José Décio Dupont, possui sólida atuação nas áreas trabalhista, tributária, internacional, imobiliária, consumidor e digital, que fazem dele uma referência em abrangência de atendimento empresarial. São mais de 60 colaboradores atuando em sua sede em Bento Gonçalves, e escritórios em Porto Alegre, Caxias do Sul, Florianópolis e São Paulo, além de contar com uma rede de advogados correspondentes na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, África do Sul e Itália.

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: