Programas de treinamentos da MATV Sul alinham qualificação técnica ao relacionamento com seus públicos

maio 14, 2021 | Press Releases

Com uma linha completa de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar, empresa investe em diferentes modelos de capacitação para colaboradores e clientes

 

      Com o objetivo de oportunizar conhecimento e atualizações de tendências, tanto aos clientes quanto colaboradores, principalmente àqueles que se envolvem no processo de entrega e instalação do produto, a MATV Sul Eletrônicos tem investido em capacitações. A pandemia gerou ainda maior engajamento para programar e desenvolver conteúdos de interesse, priorizando o formato on-line, beneficiado pela qualidade das conexões, praticidade e dinamismo para facilitar o aprendizado.

     Ministrados por técnicos da Intelbras e fornecedores da MATV Sul, os treinamentos voltados aos clientes abordam todo o processo de instalação, atualizando-os sobre as novidades de mercado, diferentes cenários e esclarecimento de dúvidas. A iniciativa permite ainda maior intercomunicação com a fábrica para elaborar, corrigir ou adequar os produtos finais. O cronograma segue de acordo com a necessidade, temas de interesse do cliente – levantados junto aos consultores de vendas da empresa – e à disponibilidade dos técnicos. Os participantes são certificados ao final dos cursos.

         Para facilitar o cadastro de interessados em receber novidades e informações sobre os treinamentos, a MATV Sul Eletrônicos desenvolveu uma Landing Page, onde são preenchidos dados do cliente, como e-mail para contato, estado e município de origem. O acesso é pelo link: https://conteudo.matvsul.com.br/interesse-treinamentos

         Treinamentos Upgrade

    Além das capacitações para clientes, a MATV Sul oferece cursos pertencentes à campanha institucional Upgrade, criada com a finalidade de propagar o recomeço das atividades em 2021 a partir de um novo fôlego, se estendendo desde ao ambiente de trabalho até a relação de negócios com clientes. Os cursos são voltados aos consultores comerciais internos, em caráter semanal e denominados CEMA, compreendendo duas turmas durante o período de uma hora. Os conteúdos envolvem basicamente os setores operacionais, permitindo o conhecimento sobre a estrutura e funcionamento das áreas e competências de trabalho. “Os treinamentos têm a finalidade de estreitar o relacionamento comercial, incrementar a capacitação e auxiliar nossos clientes em diversos cenários”, opina Rafael Audibert, analista de treinamentos da MATV Sul Eletrônicos.

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: