Segmento Plus Size da Gang está disponível na loja do Prataviera Shopping

maio 11, 2021 | Press Releases

Apaixonados por moda encontrarão toda a coleção outono/inverno da marca, com tamanhos até o 56

 

A linha Plus Size, da varejista gaúcha Gang, já está disponível para os clientes do Prataviera Shopping, em Caxias do Sul. A coleção atende clientes do público feminino de manequim do 32 ao 54 e ao público masculino do 34 ao 56. A ideia é justamente não separar coleções, mas promover a liberdade de opções de escolha para todos os biótipos.

Lançada em 2021, a coleção plus size chega às lojas físicas para atender a um público ávido por um estilo com atitude e personalidade. Com peças com estampas, listras, cores, acessórios, muito jeans e cortes estruturados, todas seguem tendências de moda, presando sempre pelo conforto, perfeito para todos.

“Percebemos que as poucas marcas que atendem o plus size, em grande maioria têm peças muito lisas, muitas vezes com poucos detalhes de moda. Por esse motivo, não diferenciamos tamanhos e criamos uma coleção para todos que querem se vestir bem, pois o nosso cliente, independente da idade ou biotípo, é cliente Gang”, avalia o gerente da loja no Shopping, Giovani Alves dos Santos.

 

Sobre a Gang

Em 1976, surge em Porto Alegre uma loja diferente, focada num público jovem ávido por um estilo com atitude e personalidade. Era o nascimento da Gang. Uma empresa familiar que surgia com o importante papel de ser mais que uma loja, ser um espaço de expressão. O posicionamento da marca, no decorrer de mais de três décadas de atuação, refletiu sempre a ideia de que a Gang compreendia a realidade dos adolescentes, mensagem que ficou explícita com o slogan “A Loja que te entende”. A marca vivenciou algumas evoluções, acompanhando as tendências de seu público. O sucesso e maturidade foram se consagrando, resultando na conquista de diversos prêmios durante toda trajetória, tais como o Top of Mind e o Marcas de Quem Decide.

Mercado Plus Size no Brasil

Enquanto na pandemia de covid-19, o varejo da moda, em especial, foi o mais penalizado e teve queda de 22,7% no ano passado – a maior da série histórica da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Na contramão da maioria do setor, o mercado plus size avançou 10% em 2020 em relação a 2019.

Conforme relatório setorial da Associação Brasil Plus Size (ABPS), revela que os segmentos do vestuário para homens e mulheres acima do peso no Brasil avançaram 21% nos últimos três anos e devem manter o ritmo de crescimento na casa dos 10% neste e nos próximos exercícios. Movimentando aproximadamente R$ 5 bilhões por ano, esse mercado vem quebrando padrões e ganhando cada vez mais adeptos, lojas, modelos e profissionais.

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: