Campanha do Agasalho da MATV Sul arrecada mais de 900 peças, beneficiando entidades assistenciais de sua área de abrangência

maio 5, 2021 | Press Releases

Integrada à campanha institucional Upgrade, a ação solidária unifica, pela primeira vez, as sete unidades da empresa no RS e Santa Catarina

          A MATV Sul Eletrônicos não esperou o inverno chegar para unificar – pela primeira vez – a campanha do agasalho que realiza anualmente em Caxias do Sul, onde está sediada a empresa, entre as sete unidades distribuídas no Estado gaúcho e em Santa Catarina. Durante o período de 15 de março a 15 de abril, Caxias do Sul, Porto Alegre (uma na Zona Norte e outra na Zona Sul), Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá e Criciúma disponibilizaram um posto de coleta nas lojas com o objetivo de arrecadar peças de vestuário e calçados, envolvendo seus colaboradores e clientes.

         Este ano, a iniciativa solidária foi integrada à campanha institucional Upgrade, que se estenderá até o final de 2021, imprimindo um novo fôlego nas atividades e projetos desenvolvidos, desde o ambiente de trabalho até a relação de negócios com clientes. O resultado traduz a aceitação positiva, a partir da arrecadação de 914 peças de roupas infantis e para adultos, além de 30 pares de calçados, que foram doados a entidades assistenciais, pertencentes aos sete municípios, nos dias 22 e 23 de abril. A MATV Sul fez um levantamento sobre as instituições mais necessitadas e que poderiam beneficiar um número significativo de crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social, condição agravada pelos impactos da pandemia. “Cada unidade foi responsável pela entrega dos donativos às entidades escolhidas. Nossa expectativa foi atingida e não descartamos a possibilidade de repetir a ação no próximo ano”, salienta Juliana Lanzarin, gerente de Marketing, setor que coordenou a campanha do agasalho da MATV Sul.

         Caxias do Sul dividiu os 305 itens ao Centro Assistencial e de Promoção Social Joana D’Arc, à Casa Anjos Voluntários e no Lar da Velhice São Francisco de Assis. A unidade Zona Sul de Porto Alegre doou 84 peças à Fundação de Proteção Especial, vinculada à Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (STCAS) do RS; enquanto a filial Zona Norte entregou 175 agasalhos e 11 pares de calçados para a Associação Saúde Criança Porto Alegre (ASCPOA), que atende famílias encaminhadas pelo Hospital da Criança Conceição da capital gaúcha. Em Novo Hamburgo, a Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI) recebeu 44 donativos e o Centro Social, Cultural e Educacional Gideões, de Santa Cruz do Sul, foi beneficiado com 108 itens. A unidade de Xangri-lá reuniu 103 artigos de vestuário para o Forno Comunitário Madre Assunta, sediado em Capão da Canoa. Já a filial de Criciúma contemplou a entidade Bairro da Juventude com 112 peças, que serão distribuídas a famílias de crianças e adolescentes que recebem atendimento para desenvolver suas potencialidades por meio da educação e oportunidades dignas de vida.

 A MATV Sul Eletrônicos

          Com sede em Caxias do Sul, a MATV Sul Eletrônicos é o maior distribuidor autorizado da Intelbras no Sul do Brasil. A empresa possui a mais completa linha de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar, com filiais em Caxias do Sul, Porto Alegre (uma na zona Norte e outra na Zona Sul), Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá e Criciúma (SC). Ampliar a abrangência de mercado e investir em novos produtos está entre suas metas para o ano de 2021. 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: