Caxias Convention integra Comitê Plural de Organização da 24ª Surdolimpíada de Verão

ago 31, 2020 | Press Releases, Sem categoria

Emir José Alves da Silva foi empossado como Presidente Executivo do Comitê local; Jerson Martins e Márcia Ferronato integram Comitê de Honra

O Caxias do Sul Convention & Visitors Bureau segue envolvido ativamente na no planejamento da 24ª Surdolimpíada de Verão. Envolvimento que está ainda mais forte desde a tarde da última sexta-feira (31) quando, em solenidade na Universidade de Caxias do Sul – UCS, três diretores da entidade assumiram oficialmente suas funções no Comitê Plural de Organização do evento que ocorre em Caxias do Sul entre os dias  5 e 21 de dezembro de 2021.

Representam o Caxias do Sul Convention & Visitors Bureau o diretor da entidade e Presidente do Sicredi Cooperucs, Emir José Alves da Silva, assumindo o cargo de Presidente Executivo do Comitê local, tendo como vice-presidente o reitor da Universidade de Caxias do Sul, Evaldo Antonio Kuiava. O vice-presidente, Jerson Martins, e a diretora, Márcia Ferronato – também representando o SEGH, entidade parceira do Caxias Convention – integram o Comitê de Honra, presidido por Carlos Zignani, presidente do MOBI Caxias.

“Com três diretores na linha de frente só aumenta nossa responsabilidade de continuarmos trabalhando para o sucesso deste que é o maior evento já captado para Caxias na história do nosso Convention & Visitors Bureau. Seguiremos focados e trabalhando para recebermos muito bem os milhares de atletas e turistas e marcar nossa contribuição para o desenvolvimento do turismo e da economia local”, agradeceu o presidente do Caxias do Sul Convention & Visitors Bureau, Valmir Francisco dos Santos.

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: