Sicredi Pioneira RS reforça apoio a empresários com linhas de crédito diversificadas

ago 5, 2020 | Press Releases

Os produtos reforçam o compromisso da cooperativa em maior geração de emprego e renda na região

 

    Empresários de todos os setores têm alternativas para driblar a crise econômica, provocada pela pandemia, e manter sua sustentabilidade e compromissos financeiros. A cooperativa disponibiliza aos associados uma linha própria, a Capital de Giro Emergencial, com agilidade na análise e concessão. O prazo de pagamento é de 48 meses e até seis meses de carência, atendendo às necessidades dos associados. Também oferece linhas de crédito em parceria com BNDES, como o BNDES Giro, voltado a empresas com faturamento anual de até R$ 300 milhões, prazo de pagamento estendido a 60 meses e 24 meses de carência. Sem limitação de valor para solicitar o empréstimo, o produto dispõe de juros atrelados às Taxas de Longo Prazo (TLP + 3,28% ao ano), sendo que a variação atual está em torno de 8,5% ao ano.

         “Ambas as linhas surgem como opções adequadas também aos empresários que não dispõem de recursos do Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas e Pequeno Porte), podendo capitalizar o seu negócio para garantir sua sustentabilidade neste período de crise”, aponta o diretor de Operações da Sicredi Pioneira RS, Eduardo Spier.

     Empresas interessadas em contratar as linhas de financiamentos podem buscar informações entre as 40 agências da Sicredi Pioneira RS, distribuídas nos 21 municípios da área de ação.

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: