MATV Sul disponibiliza de soluções tecnológicas adequadas ao novo cenário econômico

abr 29, 2020 | Press Releases

Desenvolvidos pela Intelbras, os sistemas são voltados ao controle de temperatura corporal e conferem segurança, precisão e velocidade de dados

 

       A pandemia do novo coronavírus condicionou a mudança de hábitos da população, priorizando medidas de higiene e segurança orientadas pelo Ministério da Saúde e OMS, descritas em decretos municipais e estaduais. Maior distribuidor Intelbras no Sul do Brasil, a MATV Sul Eletrônicos, com sede em Caxias do Sul (RS), está disponibilizando no mercado um mix de produtos da linha tecnológica, desenvolvidos pela Intelbras, que conferem boa aplicabilidade e portfólio diversificado de itens de segurança, redes e telefonia, facilitando a escolha de acordo com as necessidades do consumidor.

        Atendendo as exigências no atual cenário, a MATV Sul Eletrônicos oferece três soluções voltadas ao controle de temperatura corporal nas empresas. Uma delas abrange a Câmera térmica VIP 7401 que, em conjunto do MTC 9000, permite a precisão de 0,3 graus na leitura térmica. O sistema garante esta precisão de leitura para até 3 metros de distância, além de leitura simultânea de até 15 pessoas. A segunda solução compreende um software para efetuar detecção facial e controlar aglomerações. Por meio deste controle é possível definir uma região de interesse e informar a porcentagem máxima de pessoas no local, evitando, assim, o público excedente. Já a terceira solução inclui câmera para contagem de pessoas, especificando a quantidade na entrada e saída em determinado local, mediante o sistema de Inteligência Artificial do equipamento. Todas as soluções apresentadas se adaptam às necessidades do ambiente, oportunizando os benefícios de segurança, precisão, velocidade de dados, identificação e flexibilidade.

Tradição no mercado

    Completados 35 anos, a MATV Sul Eletrônicos aposta na atualização constante de suas equipes e produtos, busca de novos segmentos, bem como na fidelização de parcerias comerciais, para se manter num mercado onde a tecnologia se renova rapidamente. O ingresso em Santa Catarina, a partir da abertura da filial em Criciúma, em novembro de 2019, faz parte da proposta de expansão na região Sul do país, que está sendo revista devido à nova realidade. “Já aumentamos a visibilidade da marca e agregamos mais valor ao negócio com a chegada em outro Estado, mas o momento é de percepção e cautela, mesmo seguindo firmes em nosso objetivo e focando nas prioridades a médio prazo”, acrescenta a Diretora Controller, Greici Naujorks Friedrich.

     A MATV Sul Eletrônicos disponibiliza a mais completa linha de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar, com filiais em Caxias do Sul, Porto Alegre (uma na zona Norte e outra na zona Sul), Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá e Criciúma (SC).

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: