Os próximos passos da área comercial na Cooperativa Vinícola Garibaldi serão discutidos em uma convenção nos dias 30 e 31 de janeiro. O encontro reúne os representantes comerciais da marca e tem como tema central Sustentabilidade – construindo hoje o amanhã. Entre os assuntos discutidos estão os objetivos macros da Vinícola para 2017: sustentabilidade, foco nos espumantes e rentabilidade.
Durante os dois dias, os profissionais irão alinhar as ações que serão realizadas no ano, além de apresentar o novo estudo para a linha de espumantes da marca. “Precisamos traçar novas metas e evoluir cada vez mais para oferecer o melhor produto ao consumidor. A convenção de vendas é fundamental para discutir as propostas futuras, além de analisar os números do exercício passado”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.
O encontro prevê, além dos objetivos específicos da área comercial, dois treinamentos à equipe, um voltado a mercado e varejo e outro sobre os vinhos do Brasil, ambos com consultores externos.
Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.