A vida é feita de muitos motivos para celebrar. E nada melhor do que brindar com os multipremiados espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi. É com esse mote que a vinícola lança no mercado sua campanha publicitária de final de ano, assinada pela agência Oro Comunicação, de Porto Alegre (RS).
As ações, que iniciaram neste mês de novembro e seguem até fevereiro de 2016, visam mostrar ao consumidor que o espumante pode estar presente em todos os momentos da vida: festas de final de ano, início do verão, viagens e encontros.
A campanha tem circulação nacional, com publicação em revistas especializadas do mundo do vinho, painéis nas estradas rumo ao litoral, comerciais em TV fechada e spots em rádio, em toda a região Sul. Além disso, embalagens em pontos de venda e divulgação nas redes sociais prometem engajar o consumidor.
Ficha técnica
Agência: Oro Comunicação
Cliente: Vinícola Garibaldi
Direção de criação: Mauricio Menezes e Adriano Siminovich
Criação: Adriano Siminovich, Leo Sanchez e Maurício Menezes
Atendimento: Renata Guterrez
Produtora de vídeo: N3 e Tri Filmes
Produtora de áudio: Radioativa
Período de veiculação: Novembro/2015 a Fevereiro/2016
Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há mais de 80 anos no cenário da vitivinicultura brasileira, a cooperativa envolve 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de videiras. Hoje, a empresa comercializa seus rótulos em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a Garibaldi já exportou para países como Alemanha, Suécia, Rússia, Estados Unidos e China. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br