A corrida pelo sonho da coroa já começou e a Personalità Casacos de lã é parceira nesta jornada.As 20 candidatas aos títulos de Rainha e Princesas da Festa Nacional da Uva vestirão casacos da grife caxiense durante o pré-concurso, que se estende até o dia 5 de setembro.
As 20 peças foram desenvolvidas com exclusividade e confeccionadas sob medida para cada uma das candidatas, com lã italiana de alta qualidade e modelagem personalizada. O casaco escolhido compõe a coleção Inverno 2015 da grife, com toque clássico, sem perder a modernidade nos recortes e detalhes. O rosa intenso, cor exclusiva neste modelo, tem como referência o cromatismo das cores dos jardins da região quando as rosas desabrocham e o perfume se espalha no ar.
“O casaco versátil possibilita uma grande variedade de composição de looks elegantes, levando-se em consideração os diferentes compromissos da agenda das candidatas”, frisa a responsável pelo conceito e identidade das coleções Personalità, Bernardete Venzon.
O forro, especialmente desenvolvido e exclusivo para o concurso, apresenta desenhos de folha de parreira e cachos de uva em forma de arabescos que envolvem as rosas. Os elementos remetem ao tema da festa: Imagens e Horizontes. “A Festa da Uva representa um grande momento para Caxias do Sul e a Personalità se orgulha em fazer parte de uma celebração que conta com mais de 80 anos de história e que envolve a comunidade e a região. Esse inverno rigoroso será muito mais quentinho para as 20 meninas”, destaca o diretor do Grupo Personalità, Ivanês Spiller.
Sobre a Personalità
Com 13 anos de mercado, a Personalità é referência na confecção e comercialização de casacos de lã na região Sul do país. As peças, em lã italiana, são fabricadas em maquinário importado dos Estados Unidos, Itália e Alemanha. Além da loja localizada em Caxias, a Personalità possui duas lojas em Farroupilha, para atacado, e uma em Curitiba, com showroom e venda para varejo.